quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Resumo geral


Segunda-feira, escrevi isso...
Estava pensando comigo mesma hoje pela manhã quando ouvia uma rádio de jornalismo, me lembrei de que faz tempo que eu não ouço os comentários do José Simão, o “macaco simão”, muita onda o cara, tira cada sátira.
Estava lendo uma revista sobre fotografia, e vi que tem muitas coisa que tenho que aprender. Vale a técnica mais o conhecimento é mais forte, nossa cada coisa que eu estou me assustando...e a maquina que eu tenho que fazer o levantamento lá nos Estados Unidos com uma prima minha. Ela achou a maquina que eu quero por R$ 400,00 enquanto aqui ele custa R$ 1.500,00...que diferença!
Falta apenas 40 dias para o fim do ano, e ainda não decidimos a onde iremos passar o natal e fim do ano. Bom, planejamos em ir para litoral de Santa Catarina, queria ir muito para Florianópolis, mais me falaram que as águas de lá são fria! Ou vamos para o litoral de São Paulo, podemos marcar com nossos colegas que moram lá. Sei lá, dê a loca descemos para onde tiver mar...queria ir já com um boardbord...já que levar mais uma prancha é pesadinho, fora a nossa barraca e mochila.

Na Terça-feira não deu mesmo para postar, pois cheguei do trabalho e fui nas lojas da rua 15 comprar algumas coisas, mais não vi nada que me agradasse, ou será que eu estava com pena de gastar dinheiro? pode Ter sido isso!
O Caio tinha uma novidade para, ele saiu da empresa no qual o irmão dele fazia sociedade e foi contratado pôr outra empresa que o irmão dele abril. Assim, o irmão dele saiu da sociedade e abriu outra com o outro sócio dele...só sei que o Caio está bem, obrigado!
Eu estou bem graças a Deus, cada dia mais positiva...hã, ontem eu corri quando eu vi um “noia”, vindo atras de mim e falando abobrinha...ainda bem que estava na rua de casa. Na verdade eu corri para fazer um exercicio.kkkkkkk, ainda estou “bundona”.

Um comentário:

Cássia Lacerda disse...

Oi LilY:)

Coloca no teu próximo "post" os endereços dos teus vídeos no youtube e do seu www.8p.com.br para que eu possa vê, tô esperando tá??? Ah !!! Banda larga só quando eu estiver no Piauí, não terá sentido eu instalar agora, pois só vou gastar "dindim":)

Bjs,

Cássia Costela