domingo, 4 de novembro de 2007

HUm...almoço em familia!


Para comemorar o dia do aniversário do meu sogro que foi no dia 02 deste mês, um feriadão fomos almoçar fora um um restaurante bacana aqui um pouco longe. Na verdade iamos dia 02 mesmo como haviamos planajendos, mais o mal tempo não colacorou emntão resolvemos deixar para outro dia. Quem foi conosco foi a Isa a minha sobrinha que para variar não deixou ninguém comer em paz.

Hoje fomos na igreja por volta das 10 da manha, e levamos uma mala de roupa, mais 2 mochilas e duas sacolas cheias de roupas para as pessoas que perderam tudo no ultimo temporal desta semana. Eu gosto de ajudar o proximo e fiz o que pude recadando umas roupas e lençol.
Boa semana...
bjus lily

2 comentários:

AninhaH Tavares disse...

Amigaaaaaaa
q Deus te abençoe muito q vc merece bem mais
eiiiiiiii
te amoooooooooooo e to com saudades
beijaoooooooooo

Cássia Lacerda disse...

Oi Lily:)

Nossaaaaaa...............quanto tempo, andei sumida por conta dos trabalhos da Facul, seu irmão tem me ajudado muito, aliás alem dele ser meu amor é meu amigo só ele entendi minha empolgação na facul e entra de cara comigo nos meus trabalhos e pra variar tudo que tem o "dedo" dele tbm tem sinônimo de SUCESSOOOOOOOOOO:)Ele me ajuda muito e entendi minhas correrias e participa junto comigo, ele que vai entrar de braços dados comigo na minha formatura, ele é meu parceiro em tudo:) AMO D+ ele, sabia???
Vc disse que não ia abandonar o seu blog depois que criasse seu site, mas pelo que estou vendo vc nunca mais postou com frequencia, hora bolas lembre-se desta humilde cunhadinha que adoraaaaaaaaaaaaa entrar no seu blog e ver as "novi" e principalmente suas fotos:)

No aguardo das "novi",
Sua cunhadinha!!!!!
Bjs,