quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Infidelidade


Estou sendo muito infiel no meu blog ultimamente, né gente! que vergonha!
Bom vamos para as novidades:
O Caio está montando o meu site de fotografia, desta vez é pra valer, estou na espectativa, por enquanto estou saindo para fotografar lugares e momentos com minha máquina digital das antigas por enquanto não compro uma profissional e não faço o meu curso. Planos para 2008.
Hoje feriadão, estou em casa limpando, mais tinha planos de ir no museu do olho tirar algumas fotos, mais estou pouco cançada e o tempo não quer colaborar, está nublado e não acharia legal o seu de Curitiba em minha lente.
Aninha veleu o comentário amei! tbm amo muito você neguinha!
Cunhada boa sorte em tudo, que Deus poça abençoar sua vida, seu futuro e seus sonhos, quero ir para Recife no seu casamento com meu irmão...olha que maravilha!
Amanhã trabalhar, que feriado mais chatinho hem!
Fiz um almoço maravilhoso, que saudades de cozinhar...hum amo fizar na cozinha! e cuidar do meu gatão!
Fiz minha lista de amigo secreto para o Caio, só é nós dois no amigo secreto!!1

Nenhum comentário: