quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Aline Aline...hã hã hã




Aline... eu conheci ela nem me lembro direito, mais foi uma onda.
Pequenas lembranças que tenho era que uma noite que estava na escola, fui falar com o meu primo que estava em um bar com duas meninas e um colega dele. Estava morrendo de dor de cabeça, pois eu tinha colocado a lente de contato (na época que eu usei), ao contrario...estava mal humorada por causa da dor. Meu primo Charles me apresentou como irmã de Júnior, bom, nem dei muita bola falei o que tinha que falar com o meu primo e fui embora. Eu não me lembrava muito dela. Lembro que estávamos sentadas na frente da escola trocando papos com outras meninas, falando mal dos caras (por que eu namorava um menino lá da escola e ela o conhecia), só sei que ela gostou do meu jeito nem ai por que acabou o namoro, daí surgiu um tal de vamos no bar, vamos no shopping, vamos em uma balada. Aline nunca tinha saído para bares e baladas bem badalados, eu que a conduzi ao mal caminho...brincadeira!
Onde eu ia Aline ia: Gaibú, praia, festas...tudo ela ia comigo...verdadeira amiga, quando estava doente ela ia em casa me visitar, ai eu dava a passagem de volta para ela. Nunca fechou a mão para nada, tinha vez que ela saiu com R$500,00 para curtir a noite...só bebíamos Malibu, Barcadi Limon, Whisky ...quem nos via achava que éramos umas patricinhas desocupadas...uma vez ela foi em Maceió para quebrar um favor para mim. Eu viajava e deixava meu celular com ela...nossa meu baú! Hoje ela me liga de vez enquanto, depois que eu fui embora para Sampa ela engravidou de um cara nada haver, ela passou um tempo sem me contar com medo do que eu ia falar para ela...Hoje ela tem 2 filhos um casal, e nem pai assumiu a paternidade.

Um comentário:

Cássia Lacerda disse...

Oi Lily:)

Demorasse a atualizar teu blog, mas tbm vixe...nossa!!Metesse bronca, vou lendo com calma e a medida vou comentando,tá??? Cheguei em casa agora tô cansadinha, vou lê com calma:) e fazer meus comentários..Hummmmm:P

Bjs,


Cássia