quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Ontem ontem


Terça, acordei meio sonolenta, por que ontem fui ao treino foi pesado, o meu professor detonou em condicionamento físico, nossa ontem eu cansei, mais resisti e não parei fui adiante, pensei e repensei no verão quero chegar na praia com um físico mais ou menos. Hoje quero Ter um bom físico, por que quando eu era adolescente eu tinha complexidade de corpo, do meu corpo. Ia para a praia de bermuda jean e camiseta com o maiô por baixo, me achava gorda. Minha mãe me colocou em uma academia, mais foi daí q eu comecei a me cuidar mais e gostar de praticar esportes. Lembro que na época de escola fiz vôlei isto quando eu estudava no Souza Leão, depois eu sai e fui para o Fernando Mota e também fiz vôlei por uns meses, mais troquei pelo atletismo, desisti e fui correr na praia, fazia cooper com um colega meu que não me deixava em paz, me colocava para ralar. Já acompanhei uma maratonista que ia me buscar em casa as 4:30 da manhã e retornávamos da corrida as 7:00, isso eu ainda ia trabalhar...minha mãe nem dava conta da minha falta de madrugada.
Fiz jiu jitsu mais pelo condicionamento físico, como agora que eu faço muay thai pelo condicionamento físico, até que está me fazendo bem, está mexendo com tudo...
Estava mexendo no orkut da Aline ontem e vi que ela está namorando...coitada, aquela ali não tem sorte com ninguém, mais espero que desta vez seja de fé o cara e assuma os filhos delas. Aline é uma comédia outro dia falo a historia dela que é uma onda!
Bom hoje tenho igreja e acho que vou dormir assim que chegar, estou meio cansada, mesmo tomando vitaminas me cansa a beleza.

bjus

Nenhum comentário: