terça-feira, 4 de setembro de 2007

Eu hoje tou legal!

Hoje eu tou de bôa, ontem a noite fui treinar e na hora do chute procurei me consentrar o que me dava raiva e eliminei fácil, fácil.

Quando eu cheguei ontem em casa meu principe estava me esperando, havia acabado de chegar em casa.Qualquer dias desses eu falo um pouco como eu e Caio resolvemos juntar as nossas escovas de dentes...coisa de louco!

Graças a Deus cada dia amo mais e mais meu "algodão doce"...

Hoje trabelhei de boa também, só temos amanhã e depois ai é só alegria....FERIADOOOOOOOOOOOOO, quero namorar bem muito e ver filmes e mais filmes...

Estava ruim do estomago, na verdade foi a salada de frutas que comi na hora do almoço, não

me caiu bem, tomei um rémedio e estou na base da torrada e maçã sem casa, dai vc imagina a minha situação.

bjus vou nessa, hj foi lance rápido, tenho q cuidar do sanduba do meu love...

Nenhum comentário: