sábado, 18 de agosto de 2007

Oláaaaa


Hoje eu não consegiu dormir direito pensando no cas que a conteceu no meu trabalho.Mais Deus queira que nada me abale...

Ontem fiquei em casa com meu amor, comemos pizza e tomamos sorteve de flocos..hum que delicia...agora de manhã repito a doce com a pizza e o sorteve, que café bem notitivo, né?

Ontem eu ia fazer uma aula experimental de muai-tai, mais como "miua" tava comigo num fui, segunda eu vou e aproveito e matriculo para manter a forma para o verão, pq eu tou ficando meio enxadinha...

Fui v o preço do bullterier para compramos, mais é carinho 600 pilas, tá loko! deixa abaixar o valor que compramos para fazer companhia ao Hiron. Já tinha até o nome dela em mente, imagina nossa casa com um pitbull e bum bullterir, aff!

bjus

Um comentário:

Cássia Lacerda disse...

Oi Cunhada???

Demora muito não para atualizar seu blog, tá??? Adoro navegar nele:) Ele é sempre cheios de novidades e com alto astral!!!!!

Bjs,

Cássia Costela