terça-feira, 21 de agosto de 2007

Novis, novis e novis


Novidades...segunda eu começei a aula de muai-thai...eu quero afzer alguma atividade fisica, mais academia eu já enjoei, já fiz jiu-jitsu e naum tenho mais vontadede fazer. Quero novas coisas, mudar a cara.Até que eu não tou fora de forma, aguentei a aquecimento e os testes...chegarei lá.

O frio tá chegando de novo, lá fora agora está branco o tempo, nem sei se é neblina ou nevoa que baixa, só sei que eu fui no mercado comprar pão e corri para casa para ficar no quentinho.Tenho que abandonar uma coisa que tá me deixando engordar: A fora de hora de comer. Ve com que tipo de coisa estou me envolvendo ultimamente:


  1. Sufler;

  2. Pavé de Chocolate

  3. Pavé de Morango;

  4. Sensação (branco com calda de frutas vermelhas;

  5. Pizza;

  6. Leite condençado...aff

Isso é mal companhia, ai que eu faço?O Caio é outro tentador, come na minha frente, e olhe que eu era enjoada de doce e agora tá ficando doceira...


Mais deixe queiento, quando eu tiver com 1 mês de muai-thei estarei sarada...para meu gato, quero perder a "pança' que eu num tinha...fazer abdomonal pelas manhãs como antigamente...


bjus agora eu vou tomar banho antes que eu precise do aquecedor no banheiro...bruuuuu


2 comentários:

Cássia Lacerda disse...

Oi lily???

o que é muai-thei explica direitinho, vai??? Preciso ficar em forma para o meu gato tbm, né???

Bjs,

Cássia Costela

AninhaH Tavares disse...

Amigaaaaaaaaaaa so coisa de gordo neeeeee
kkkkkkkkkkkk
como c ta hein?
ctaboa? kkkkkkkkkkk
isso mesmo amiga procure atividades pra ocupar a mente
menta sã, corpo são!

Beijosss e te amo Pôiaaa