quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Maquiagens dá um tempo.


Chega de maquiagem (por enquanto), acho que eu tenho uma mania feia! De juntar coisas, por que tenho uma porrada de esmaltes e maquiagens que mau uso, mais agora eu tenho que usar que se não “estraga”.
Ta começando a esquentar aqui, mais não sei não! O céu tem umas nuvens meio escuras, e a previsão falou que cairia temporal...Normal!
Vou ser sincera, não sou muito vaidosa em termos de me vestir e tal, na verdade eu me visto co que eu me sinta bem não por que está na moda e tal, nada disso. Na verdade eu me visto conforme está o meu humor. Tem dias que estou de social com um salto bem penteada e maquiada, tem dias que estou de tênis e jeans maquiada, tem dias que estou sem maquiagem...Hã vai do meu dia também.
Detesto modinha! Sou alternativa mesmo, não copio e nem quero que me copiem, mais até que entraria no ritmo do “silicone”!
Mãe é mãe sempre se preocupa conosco, a minha nem se fala, quando eu era gorda ela me colocou em uma academia de ginástica para eu perder peso, mais eu era nove nem me importava tanto, e agora que eu emagreci toda às vezes que ela fala comigo no telefone me pergunta se ganhei algum quilo...Estava com 51 e agora com 56, ta bom neste peso que se não volto pros 73 quilos ai vaia acabar com a minha carreira de modelo. Agora tenho que perder uns “pouquinhos” das minhas gordurinhas adquiridas com as pizzas dos fins de semanas, sorvetes, açaís...Ixi nem vou contar o histórico.
Bjus

Nenhum comentário: