quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Quarta oba oba!


Quarta, quando chega esse dia da semana, eu fico louca para chegar o final da semana para pensar no que planejar mais para frente.
Em Recife o carnaval já está chegando, isso exige muito cuidado e muita moderação. Aqui em Curitiba pelo menos nos meus dois anos de convívio aqui na cidade não vi nenhuma festa de carnaval, ainda bem, por que eu vim para um lugar que tenha sossego, e carnaval tem muita bagunça, alegria passageira, eu falo por que eu já curti e muito.
Agora vou falar de coisas boas, de que eu quero para minha vida:
1º Eu quero ser mais paciente, e para isso tenho que corta a ansiedade da minha vida, coisa que atrapalha muito meus sonhos.
2º Não responder o meu marido...Sou muito briguenta com ele...Devido as minhas faltas de paciências.
Por enquanto aqui continua um friozinho de manhã e durante todo o dia. Poxa! Cadê o verão? Nem posso usar roupas mais leves, é fogo! Mais deixa pra lá, não estou pegando uma praia mesmo, estou em ritmo de trabalho, então por mim até deixa o tempo ficar assim, é bem melhor que os dias de calor aqui na cidade que fica muito abafado, e me dar dores de cabeça.
Bom, tem mais coisas, mais são “segredos”.
Bjus

Nenhum comentário: