quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Meu cachorro é uma figura!


Terça, quase quase final do mês de janeiro, e ainda não dei o primeiro passo para a minha vida.
Acordei hoje sentindo o cheio do Hiron, e procurei ele na cozinha onde geralmente ele dorme quando está dentro de casa, mais ao contrario eu achei ele em outro lugar...Deitado na cama do quarto de hospede e ainda por cima sobre meu blazer, claro, vê se pode? Ele é muito folgadinho, mais inda bem que ele não foi para o meu colchão inflável que estava armado no outro quarto, tenho medo que ele fure com aquelas delicadas patas dele.
Domingo junto com meu “love” assistimos: “Meu nome não é Jonny’, muito bom este longa, adoro filmes nacionais, ao contrario de muitos brasileiros”. Eu particularmente procuro assistir todos que saem em exibição, e quando vou à locadora pego os catálogos e inclui filmes nacionais que eu não havia assistindo ainda. Um pouco da nossa cultura não faz mal.
Estava com dores ontem, preferi chegar rapidinho meus e-mails, autorizar os comentários que me fizeram para o meu blog e fui ver tv. Na verdade fui dormir no sofá até o Caio chegar da igreja, estava precisando de descanso. Ha, academia de que fazia muy thae fechou! Acho que vou voltar a malhar...
Acho muito bacana meu irmão, a minha cunhada aderir a essa onda de “diário virtual”, é bom, se não temos como nos comunicar diariamente com as pessoas, ela vão lá no nosso blog e ver o que está se passando conosco. Pena que o Caio não tem mais tempo nem paciência para fazer um...
Essa semana Aline fez uma aparição flash, entrou n msn e caiu...e não mais a vi, ela me falou que estava bem e que o namoro dela estava durando, isso é bom por que aquela ali é ruim de segurar alguém. Mais fico feliz, e que ela adquira juízo.
Bjus

Nenhum comentário: