domingo, 16 de janeiro de 2011

Respire


2 da manhã e ela me liga porque ainda estou acordada
"Pode me ajudar a solucionar meu último erro?
Eu não o amo, O inverno não foi minha melhor estação"
Sim, nós passamos pelas portas enquanto nos acusam com os olhos
Como se tivessem algum direito de criticar
Hipócritas, vocês todos estão aqui pela mesma razão!

Porque você não pode sair dos trilhos
Somos como carros num cabo
E a vida é como uma ampulheta colada à mesa
Ninguém consegue achar o botão de "voltar", garota
Então coloque a mão na sua consciência
E respire, apenas respire
Oh... respire, apenas respire

Em maio, ele fez 21 anos na base de 'Fort Bliss'
Nesse dia, sentou-se com uma garrafa na mão
Ele não tem estado sóbrio desde outubro do ano passado
Aqui na cidade, você pode perceber que ele esteve triste
Mas, meu Deus, é tão bonito quando aquele garoto sorri...
Quero abraçá-lo, mas talvez eu só cante sobre isso

Porque você não pode sair dos trilhos
Somos como carros num cabo
E a vida é como uma ampulheta colada à mesa
Ninguém consegue achar o botão de "voltar", meninos
Então coloquem a mão na sua consciência
E respirem, apenas respirem
Oh... respirem, apenas respirem

Há uma luz no final de cada túnel, você grita
Porque está tão longe aí dentro
Como se nunca fosse sair
Esses erros que você cometeu, vai cometê-los de novo
Se continuar persistindo


Nenhum comentário: