terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Feliz 2011

Dunas da Joaquina-Floripa
reveillon -Floripa
Galera da Casa em Floripa
Meu irmão, eu e minha mãe (Recife)
Eu em Maceió
Paripoeira- Alagoas
Praia da Ponta Verde- Maceió
Minha primeira postagem...
Olá gente, passei muito tempo sem postar nada depois das minhas férias.
Com esse lance de " Facebook" e seus jogos eu fiquei completamente viciada.
Bom, mais eu entrei no seu blog e senti saudades de postar as novidades.
Vamos começar, depois posto as fotos das viagens que eu fiz durante este meses que não postei.
Primeiro:
*Durante as minhas férias eu fui para Bombinhas (SC), depois Maceió (AL), Recife (PE) e final Bombinhas (SC) de novo.
Foi muito massa, revi a família, passei, comei comidas típicas regionais na beira mar, bebi umas cervas! Em Alagoas fui para Praia do Francês e Paripoeira.
Segundo:
* Voltei das férias e pedi para sair, no dia 30 de dezembro foi meu ultimo dia de trabalho, pq? Não falo, mais foi estressaste!
Terceiro:
*Virada de ano fomos para Florianópolis só que desta vez lado norte da ilha, Muito bom!







Nenhum comentário: