segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Votação, acaba com o cidadão!

Ontem eu como todo brasileiro teve que deixar o aconchego da sua casa para ir até uma urna e e decidir o futuro do Brasil.
Na minha opinião deis que eu me entendo como gente não vi nenhuma novidade nesta mundo da política. Sei lá, não acredito muito em nada que se relaciona a mudanças no Brasil.
Vi que o candidado de São Paulo o "Tiririca" ganhou com muitos votos. Dai eu te pergunto, por que será que ele ganhou disparada, pois ele é um cara sem estudos, palhaço e instrução nenhuma? Ai você fica se perguntando, né?
O brasileiro está cansado de ver tanta palhaçada dos homens bem vestidos, doutorados e tal que se colocar um verdadeiro palhaço lá em Brasilia não vai mudar em nada, pelo menos será verdadeiro.

Você pensou bem em quem votou? Cobre-o depois...Se ele te der ouvidos!

Nenhum comentário: