quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Apareci

Esse lance de aparecer e sumir para mim virou moda!
Que as vezes não tenho tempo mesmo, por que amo o meu blog, é o meu diário pessoal eu sempre deixei frisado isso.
Mais deixa eu resumir um pouco de tudo que aconteceu enquanto eu estive ausente.
Aqui em 'Curiboca', fez frio por mais de uma semana, e para variar a minha alergia ataca que não aguento de tanta dor, mais quando eu fui na emergência a clinica geral me encaminhou para uma "reumatologista", já marquei e breve irei fazer o tratamento, pois ano que vem se o inverno for tão intenso queremos ir para o Rio Grande do Sul só para ver a neve.
Bom, agora vamos falar de coisas boas, muito boas.
Participei da corrida da Adidas que aconteceu aqui neste domingo. Não fui bem, pois o tênis que eu corria desamarrou os cadarços duas vezes, me fazendo perder o tempo e a colocação, tirei 0:26 e algumas coisas, mais para a proxíma corrida da Adidas quero tirar pelo menos 0:22'. Isso é o meu marido não me dá o Nike free Run, que é po tênis sim para corrida...Tadinho, não quero pois há um mês ele me deu um Mizuno só para correr de tanto eu encher o saco dele.
Dia 12/07 foi aniversário do meu querido e amado papai. Pena que eu não pude comparecer para presentear-lo, mais breve mandarei um presentinho para ele.
Colocarei algumas fotos da corrida da Adidas onde eu, Caio e uma colega minha a Cintia participamos.
Que venha mais e mais corridas.
Bjão Lily

Nenhum comentário: