segunda-feira, 19 de julho de 2010

Olha o frio ai gente!!


Parece até uma brincadeira, mais eu ai estava morrendo de frio de verdade.
Neste dia que foi a semana passada estava uns 4° por aí.
Eu tive aquela chata crise de "alergia" que deixou meus dedos dos pés enxadas e as mãos, dai nem pude postar nada até sábado por que a temperatura do meu corpo só voltou a sim mesmo ontem que foi domingo. Fiquei debaixo das cobertas por um bom tempo até tudo voltar ao normal.
Imagine se eu morasse em algum lugar que tivesse gelo ou -30°, nossa acho que eu morria! Tá louco!
Hoje está bom o tempo, estou com jaqueta térmica mais está bem calor, não vou vacilar por que do nada mude o clima, aqui aqui é assim.
Bom vamos torcer para que aquele tipo de frio não volte mais.
Boa semana para todos e muito obrigada pelos lidos comentários que eu recebo!

Nenhum comentário: