quinta-feira, 17 de junho de 2010

Por que não ter Orkut?

Decidi deletar pelo simples motivo.
PERDI O TESÃO!
Sabe aquele lande de quando você chega em casa e vai ligar o computador para vê o seu email e acaba acessando o orkut primeiro para vê se tem algum recadinho da sua amiga ou coleguinha? Pois é, desse mal me livrei.
Na verdade estava perdendo um "pouco" de tempo vendo imagens novas de pessoas conhecidas viajando, comprando o carro, namorando, e blá blá blá.
Eu tinha muitos amigos, agora me pergunta dos 376 que estavam na minha lista quantos me mandava scrap querendo saber como eu estava?
10 era muito!
Cansei de expor as minhas imagens e do que eu gosto e tal, nasci sem orkut e creio que será assim por um bom tempo, até que eu mude de ideia.
Quero me dedicar mais a os meus blogs, ver algo mais interessante na Internet.
Quer me ver? sabe onde eu moro ou vê o meu blog que as vezes posto alguns imagens.
Quer me ouvir me liga!
Bjus e Fui...

Nenhum comentário: