quinta-feira, 17 de junho de 2010

Durante a semana


É tão bom está feliz ?
Acordar feliz, trabalhar feliz, beijar o maridão feliz, chegar em casa e comer uma pizza feliz (isso matando a malhação para comer pizza), que coisa mais feia! Mais faz parte da vida cometer alguns erros.
Nesta madrugada eu acabei perdendo o sono. Barulho dos cachorros da vizinha, falta de sono mesmo, sei lá devo ter comido quase uma pacote de salgadinho depois de ter domado o meu shake.
Mais é a penas um erros por hoje!
Falei com a minha mãe e meu irmão hoje, matei a saudades deles. Depois que o meu irmão foi assaltado não tinha mais entrado em contato com ele, só no dia seguinte.
Deletei o meu orkut. Estava de saco cheio na moral!
Ah. estou fazendo terapia com pisicologa todas as segundas agora, durante um ano!
Vamos nessa!
vou nessa!!!
bjão





Nenhum comentário: