domingo, 30 de maio de 2010

Vamos vivendo e aprendendo


A vida é uma comédia (as vezes), certos momentos acabamos aprendemos com os nosso próprios erros ou falhas, como achamos que devemos chama-los.
Agora eu entendo que as pessoas não podem pensar e nem agir da forma que gostaríamos que eles agissem, mais nada disso nos impede de falar ou achar o que pensamos dela.
Estou postando isso por que há muito tempo eu fiquei calada sobre este assunto, na verdade era para eu ter postado há muito tempo mais por contra-tempo acabei deixando para trás.
Hoje estou bem, obrigada! Feliz e realizada em todos os meus pontos como ser humano. Torço para que isso nunca acabe e que se algum dia a "fraqueza" tentar me assombrar novamente que eu seja muito mais forte que ela para destrui-la. Sim, eu sou vencedora e ao mesmo tempo guerreira. Creio que ninguém tem a capacidade de chegar a onde eu cheguei com a minha forma de vontade e determinação. Podem até chegar, torço para isso, mais eu lutei para conseguir o meu espaço e conquistei aqueles que eu achaba que seria difícil de ser conquistados.
Não precisei e nem preciso passar por cima de ninguém para chegar a onde eu cheguei. Sou forte, sou vencedora e sou feliz.
Que algo mais que isso?
LUTE E CONQUISTE O SEU ESPAÇO!
bjus Lily

Nenhum comentário: