segunda-feira, 29 de março de 2010

Mundo Fitness

Então, voltando ao assunto depois de algum tempo.
Em relação as atividades físicas estou ativa de verdade, querendo buscar um objetivo forte e querer ter um belo corpo e definido até dizer "basta".
Estou tomando proteínas para obter melhor o resultado e procurando eliminar muitas coisas da minha alimentação como refrigerante, frituras e doces. Sei que não será fácil, mais quando se quer tudo vale a pena!
Hoje não posso fazer esforços físicos devido ao meu grau de fragilidade de alimentação, já que estou me alimentando estes dias de sopas e algo sem que eu possa mastigar.
Amanhã eu já volto ao trabalho, confesso que o meu estresse ainda não passou, irei tentar mais uma vez caso contrario irei buscar outro ramo de atividade já que eu tenho outras especialidades!
Beija eu ir nessa estou com fome!
bjus

Nenhum comentário: