sábado, 9 de janeiro de 2010

Ainda Te Amando


Tempo, é preciso de tempo...
Para reconquistar seu amor
E estarei lá
O amor, apenas o amor...
Algum dia poderá trazer de volta seu amor estarei lá
Lutarei, garota, lutarei...
Para reconquistar seu amor
E estarei lá
O amor, apenas o amor.
Algum dia poderá acabar com as barreiras
E estarei lá
E se nós percorremos novamente
Todo o caminho, desde o início
Poderia tentar mudar
As coisas que acabaram com nosso amor
Seu orgulho construiu uma barreira, tão forte,
Que não consigo atravessar
E se não existe realmente uma chance
Para recomeçarmos
Pois estou te amando
Tente, garota, tente,
Confiar no meu amor novamente
E estarei lá o amor o nosso amor,
Só não deveria ser desperdiçado
Assim estarei lá
E se nós percorremos novamente
Todo o caminho, desde o início
Poderia tentar mudar
As coisas que acabaram com nosso amor
Seu orgulho construiu uma barreira, tão forte,
Que não consigo atravessar
E se não existe realmente uma chance
Para recomeçarmos
E se nós percorremos novamente
Todo o caminho, desde o início
Poderia tentar mudar
As coisas que acabaram com nosso amor
Sim, feri o seu orgulho e sei,
O que você tem sofrido
Você deveria me dar uma chance
Isto não poderia ser o fim, pois,
Ainda te amoE preciso do teu amor
Ainda te amo eu continuo te amando garota, oh!
Ainda te amo e preciso do teu amor.
Still Loving You -Scorpions

2 comentários:

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Eu sou aquela q sempre vai falar " Ainda Te Amando"
Um Lindo Final de Semana!!! Deixo meu abracinho bem apertadinho e o meu Bjinho bem quentinho em seu coração
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

Camilla de Sá disse...

Olá Lily!
Meu nome é Camilla e por "jesuscidência" eu acabei encontrando o seu blog. Eu sou membra do Bola de Neve de São Gonçalo - RJ, faço faculdade de jornalismo e resolvi fazer um jornal quinzenal na minha igreja. Enquanto procurava pela logo da igreja no Google, achei seu blog com algo relacionado à igreja. Cliquei na foto e caí no post que vc falava bem da igreja e dizia que ela havia mudado seu conceito de igrejas. O meu pensamento era igual ao seu antes de entrar para o Bola. Não sei pq, nunca fiz isso, não gosto de comentar em blog de ninguém, mas quis dar um oi e me colocar a sua disposição caso precise conversar, precise de uma Palavra...
Eu tenho 20 anos e também sou casada.
Nem sei se estou sendo entrometida (rs), mas eu achei esse ultimo post tão deprê!
Gostaria muito de receber um email seu. Claro, se assim você se sentir à vontade. meu email é lc.sete@hotmail.com.

Que o Senhor a abençoe cada dia mais! E se tiver passando por algum problema, lembre-se que o Senhor é contigo e somos mais que vencedoras em Cristo! Portanto, se entramos em uma luta, com Cristo a vitória já é mais do que certa antes mesmo de chegar até o final.

Te amo em Cristo, irmã! (Sem nem mesmo te conhecer! rs)

Um beijo pra vc e pra todos os irmãos do Bola de Neve daí! Paz aê!!!