sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Felicidade "JÁ"

oLÁ OLÁ
Sumi outra vez, vai ser de lei! Trabalho, cartas e mais cartas, programação para 2010, cinema, passeios...Ufa! Isso que me fiz sumi um pouco do Blog. Claro que eu sinto falta, mais tenho uma vida pouco agitada. Pouco que o resto do tempo passo dormindo ou na academia.
Bom, neste fim de ano sem possibilidades de me verem por aqui. O Shopping vai rolar das 9 até 24 hs.. Ai meu Deus!
O bom que vamos vender nem água! Deus estará conosco, e tome energético pra cima!
Vi o filme Lua Nova semana passada, 10! Muito bom. Fui com o meu gato vê o filme, depois fomos almoçar!!! Habbib´s! Credo! 16:30 que churrascaria estaria aberta para nos servi?!!
Bom vamos nessa, tenho que correr para me trocar e ir trabalhar!
E vamos nós!
Bom fim de semana para todos!
Beijos meus seguidores.

Nenhum comentário: