sábado, 28 de novembro de 2009

Nossa, nem me desculpar

Olá minha turminha fiel.
Sumi, ?
Tantas coisas aconteceram. Para minha alegria boas e poucas ruins, que é de lei.
O Caio viajou domingo e voltou na quarta de madruga para São Paulo. Foi para uma conferencia na area dele. Nestes dias dormi com umas amigas aqui em casa, por que sou meio "medrosa", não tenho o costume de dormir sozinha. Para não falar que eu não dormir só todos os dias, na segunda fiquei só, assistindo o CQC peguei no sono e só no dia seguinte vi que sobrevivi.
Estou arrumando o meu mural, tirei todas as fotos e colocarei outras novas, das nossas viagens e particulares também.
Além disso aproveitei criei vergonha na cara a organizei a minha pasta de arquivos no computador, só falta organizar as minhas dividas (ixi).Bom vou nessa e fiquem todos com Deus!

Nenhum comentário: