domingo, 25 de outubro de 2009

Minhas imagens




Viu que qualidade?
É a nossa camera da Sony modelo H20.
Chegou neste final de semana, aproveitei a oportunidade para tirar algumas fotos de flores.Agora segura, por que tudo eu vou tirar fotos. Quero manter o meu Blog atualizado com fotos e imagens que eu própria tirarei.
Hoje eu trabalhei bem tranquila e sossegada, semana que vem será a minha vez de folgar e só voltar a trabalhar dia 12/11.
O me me deixou mais stressada hoje foi o fato do meu dente (que eu fiz um tratamento), acabou soltando o "remendo" que o dentista fez. É remendo mesmo, por que aquilo para mim não é arte!
Mais deixe quieto, amanhã não sei se irei lá meio mansa, acho que a minha paciência já deu o que tinha que dá!
Bom vou lá, postar mais algumas coisas e escrever as minhas cartas para não deixar acumular de mais.
Boa semana para todos e fiquem com Deus!




Nenhum comentário: