terça-feira, 25 de agosto de 2009

Parar? Nem pensar!


Quem olha pensa que eu me acabo em uma academia.
Mais não é por ai. Comecei a ter um certo interesse pela actividade física dês de criança.
Quando eu tinha aproximadamente uns 12 anos, a minha mãe me achou um pouco acima do peso para minha idade. Me colocou em uma aula de ginástica que na época era localizada.
Objectivos eram perder alguns quilinhos.
Devo ter ficado pouco tempo, menos de três meses. Não tinha muita noção do que eu realmente queria, comia que nem louca.
Cheguei a pesar 73 quilos quando morava em Brasília, bem acima do peso para minha idade 18 anos. Quando eu voltei para Recife decidi entra de cara em uma academia, que a minha tia pagava para mim por que a minha mãe já não tinha condições financeiras.
Minha tia desistiu, eu fui adiante. Depois das aulas de musculação corria na beira da praia bem na areia fofa...
Perdi muitos quilos e adquirir vários músculos, mais ficou muito feio! Parei e fui fazer jiu jitsu, mais para defesa pessoal.
Durante meu tempo de escola cheguei a entrar no vôlei, mais desistia sempre quando era competição. Jogava com a turma do condomínio nos finais de semana.
Fiz atletismo na escola, mais não aguentei por muito tempo!
Trabalhei em uma academia em São Paulo, não como professora e sim como consultora de vendas, mais mesmo assim treinava em qualquer rede que tinha.
Quando cheguei aqui no Paraná fiz muay tai, só seis meses e cai fora, tinha muitas cãibras nas panturrilhas.
Hoje estou firme e forte nos meus treinos de musculação atrás de objectivos, mais sempre fiz academia, meio pingado mais fazia... E agora é só buscar os objectivos e a perfeição!


Um comentário:

Anônimo disse...

to vendo viu...te amo