quarta-feira, 15 de abril de 2009

Pros e prós!

Essa semana estou resolvendo algumas coisas que eu deixei de lado, como por exemplo cudar dos meus dentes.
Esta semana tenho que ir 2x na semana para refazer um canal, pense que vai me deixar meio sem sorrir por uns 15 dias, ai ai ai!
Sumi um pouco, cuidando do outro blog, escrevendo as cartas que dia sim e dia não chegam de bolo!!Mais eu gosto deste resultado.
Fui malhar mais cedo, percebi esta semana que eu estou muito voada, faltando muito na academia, como é que eu quero ter resultados indo 2x por semana. Assim não dá!
Essa semana fico mais velha. Meu Deus 30 anos!!Será que vai ser bom?
Espero amadurecimento em minhas decições e coisas boas como por exemplo a "tão" esperada Felicidade e outras coisas que vem com o conjunto.
Bom vou nessa.
beijos e boa semana!

Nenhum comentário: