domingo, 8 de março de 2009

Sobre a Viagem


O Caio foi me buscar na porta do trabalho na sábado quando eu latguei.
Estava no carro eu, Caio, Denny, Michel e o Juliano.
No meio da viagem eu tive vontade de ir ao banheiro fazer "xixi". Fazia um bom tem po que estava me prendendo.
A BR estava uma maravilha, com poucos carros, acidesntes apenas de capotagens, era mais de neguinho com pressa de chegar.
Pegamos uma trilha de 2 horas em Peruíbe para chegar no camp na Juréia onde ficariamos.
Confesso que me deu vontade de voltar para casa depois de ver tanto desvio da trilha.
Quando chegamos tranquilo, arrumamos tudo, e fomos dormir.
No outro dia fizemos uma trilha para ir até a praia da "desertinha", realmente era uma praia deserta, no começo só tinha apenas só, mais um cachorro nos giou o tempo todo, virou nosso amigão!
Foi bem louco.
Fora os "borrachudos" que deixaram meus pés e pernas completamente inxados que eu mal podia andar, e detalhe nem sol poderia pegar.
Inflamou geral!
Tinha um rio.
Na última noite que ficamos na praia, tomei vinho ebebi cerveja e nada me fez mal, é frescura minha mesma.
Só sei que adorei.
Teve outras coisas boas, boas mesmo dos lugares que passamos, mais isso ficará aqui na minha memória por que é muita coisa para digitar e eu tenho preguiça de digitar.
Algumas fotos estão postadas acima e outras estão no meu picassa.
Bjos e fiquem com Deus

Nenhum comentário: