segunda-feira, 30 de março de 2009

Sem saber não tem como dizer.


Uma colega minha veio que perguntar o que eu achava de santo?
Respondi que não achava nada, pois eu acredito em Deus e que Jesus é o seu único e poderoso Filho.
Na verdade deveria ter ficado calada e não falasse nem que sim nem que não.
Assim o meu silêncio já expressava tudo, mais eu sou crítica e falo geralmente o que penso.
As pessoas realmente são manipulada pela mídia mesmo.
Todo mundo fala mal dos evangélicos, todos os católicos e de outras denominadas religiões.
Falam o que não sabem o que não conhece.
A gente acaba aprendendo certas coisas, que não devemos falar o que não sabemos, mais deixa isso para lá, na proxíma vez nem vou dar bola e manter calada.
A semana está começando e vamos lá que seja uma semana maravilhosa!
Beijos para todos e boa semana!

Nenhum comentário: