domingo, 8 de março de 2009

Poxa, faz tempo hem!


Faz tempo que eu não posto no meu Blog.
Geeente estava morrendo de saudades.
Eu fico de postar e acabo me intertendo com outras coisas na internet que vou deixando para um dia que eu esteja bem "zen".
Deixa eu na outra postagem falar um pouco sobre a viagem para a Juréia.
Mais antes deixa resumir um pouco sobre as coisas que aconteceram na minha vida.
Tenho boas e ruins noticías.
Qual eu começo?
Bom, deixa eu falar da ruim. A minha querida bonsai morreu!
É a mulher que nos vendeu falou que ela não podia tomar sol, e era ao contrário, teria que ter pelo menos 4 horas por dia de sol.
Nem quero falar muito sobre este assunto pois me deixou triste e chorando ao lembrar do momento em que o meu irmão me deu com o amior amor.
Desculpe Nuno, fiz o que pude e carrego a culpa dela não suportar a falta de sol.
Fora isso trabalhei des da quarta de cinzas, folgarei amanhã que é domingo e na terça-feira.
Ufa!
As boas?
Tou nos corre corres divulgando o meu blog de cartas, está entrando gente e tem gente falando que já tem resultados.Isso me deixa super feliz!
Estou muito feliz com o meu Caio. Ganhei uma plantinha dele na sexta de presente do dia das mulheres...
E por enquanto é só, caso me lembre de algum fato legal postarei.
Beijos e bom domingo!

Nenhum comentário: