quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Eita que demorei!

Nossa, demorei mesmo para postar.
Que é assim, estou com o outro Blog de endereços, e nem sei mais se vou seguir à diante com ele.
O Caio me deu algumas dicas, tenho que fazer um contrato com uma politica, para não ficar ruim para mim.
Vou tirar todos os endereços e fazer o cadastro para todos.Assim fica bem melhor.
Ontem estava de folga, fui com Caio para o Habibb´s. Foi massa sair um pouco de casa, mais no domingo também acabamos saindo para um restaurante no Portão (bairro de Curitiba).Fomos comer massa, fora isso tinha rodízio de carnes e saladas no buffet.
Falei que a CDigital agora tem veiculo próprio? Que maravilha!! Agora além deles sairem para os clientes sem depender de ônibus, eles podem passear também.
Eu tou bem, e muito feliz com o Caio depois de algumas "nuvens pretas", voltamos se ser um casal feliz como sempre fomos.
Amo o meu marido acida de tudo!
bjus e boa semana!

Nenhum comentário: