sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Tradução Cocoon- Jack Jonhson


Baseado em teu sorriso
Eu estou apostando tudo isto
Mas você certamente vai ganhar
Porque se eu estiver apostando contra você, acho que prefiro perder
Mas isto é tudo que eu tenho, então por favor,
Pegue o que sobrou deste coração e use
Por favor use o que você realmente precisa
Você sabe eu tenho tão pouco, então por favor,
Repare seu coração partido e vá embora
Eu sei que não é seu estilo
Dá pra dizer pela forma como você se move que é cedo demais
Mas eu estou do seu lado
E eu não quero ser seu arrependimento, eu prefiro ser seu casulo
Mas isto é tudo que você tem, então por favor,
Me deixe pegar o que sobrou de seu coração e eu usarei
Eu juro que só usarei o que eu precisar
Eu sei que você tem tão pouco, então por favor,
Me deixe reparar meu coração partido e ir embora
Você disse que isto era tudo que você tem
E isso é tudo que eu preciso
Mas blah blah blah
Porque se despedaçou
Acho que isso era tudo o que você conhecia
E tudo que eu tive
Mas agora nós temos
Só corações confusos
Acho que tudo que nós temos
Realmente é tudo que nós precisamos
Então por favor
Vamos pegar estes corações quebrados e usar
Vamos usar´só o que nós realmente precisamos
Você sabe nós temos tão pouco, então por favor
Vamos pegar esses corações partidos e ir embora

Nenhum comentário: