quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Desabafo


Demorei para aparecer.

Estava sem vontade de acessar a internet, mais uma vez.
Na verdade estou começando a encher o saco mais uma vez.
Cansando de algumas coisas que eu vejo que tem "palahaçada", e isso que inrrita, mais me inrrita "mesmo".
As vezes tenho vontade de sumir, ir para bem lengo onde ninguém possa me ver e nem ter noticias minhas. Esquecer do passado, das coisas boas e ruins pelo qual eu passei.
As vezes agente acha que vive o mar de rosas, mais na verdade das rosas vivemos os espinhos.
AS vezes!
Mais é isso ai, tem pessoas que nos valorizam e outras que finguem nos valorizar.
E assim que eu penso, e dessa forma que eu vejo e sinto.
Não sei até quando eu vou suportar certas coisas...Mais sei que da mesma forma que eu gosto eu desgoto fácil.
Fazer o quê, ninguém nasce para ser 100% feliz, e esse alguém também sou eu.
Este ano vou fazer tudo diferente, vou cuidar mais de mim, olhar pouco mais pra mim, estudar, quero deixar muitas coisas de lado, que se alguma coisa me ferir estarei preparada para tudo.

Nenhum comentário: