sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Cheguei!


Meia noite em ponto, e eu perdi o sono!
Nada na tv pra assistir, resolvi pintar no meu blog, já que eu só fui ver o novo banner.
O banner foi criado pelo Designer Caio Roberto da Cdigital (meu gato...miau).
Ficou show de bola, né?
O detalhe do cachorro ali foi maravilhso...
Amei amor!
Ele achou que eu não havia gostando, mais amei meu anjo!
O mause desse micro daqui de casa resolveu hoje dar mal contato, e eu para completar fiz o mal contato dele de "verdade".
Bom, foi foi a minha folga no trabalho. Nada de especial durante o dia.
Pela manhã academia depois de me acordar as 10 hs do dia!
Arrumei a casa de "cabo à rabo", lavei o banheiro e ufa!

Nem almoçei!
De tarde comi pipoca...
Esta semana (domingo), entro pra três semanas sem refrigrerante.Eixa que maravilha!
Bom agora vou cuidar de ver algumas coisas aqui e tratar de dormir!

Beijos e boa sexta-feira!

Nenhum comentário: