quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

5 dias!


Nossa! Fiquei sem postar por 5 dias, foi por falta de tempo mesmo.
Acordar de manhã e ir para academia, arrumar a casa, e outras coisas que n o meio do dia eu faço.
Hoje estou de folga, tirei a manhã para limpar a casa, o que eu mais adoro fazer!
De tarde talvéz eu e Caio vamos pegar um cinema, mais nada combinado ainda.
O tempo está meio lá fora, muitas nuvens, sinal de chuva mais nada de água para cair. Ai é ruim, por que não sei se coloco as roupas para lavar ou se deixo para outro dia mais garantido.
Oh, dúvida cruel.
Está chegando cartas e mais cartas para mi. Ontem recebi 7 cartas, fora isso veio uns 120 selos que a minah amiga de Recife a Sonia me mandou por que estava muito ruim para mim ter que ir lá nos Correios pesar as cartas e comprar na boca do caixa, é tempo perdido.
Bom, amanhã acho que posto!!
Mais estaou sempre vendo minhas checadas e pá!
Beijos e fiquem com Deus!
lily

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amor...saiba q amo demais você minha querida...ser imperfeito diferente...estranho...sou assim...mas mesmo assim te amo demais e não quero deixá-la nunca...espero que receba o mesmo de ti..te amo e sempre estou de olho no seu blog...I LOVE Y

Elis disse...

Oi,mulher!vi que vc passou pelo meu orkut.Sera q a gente se conhece?Eu nao lembro,nao...ou vc tava so xeretando,hein?Hehehe.