sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Poxa, como a saudade é fogo!


É complicado mesmo a "tal" da saudade.
Mesmo tendo contato com o meu irmão via internet e telefone, ainda sinto saudades dele.
Mais é assim, cada um tem que seguir a sua vida, é de "praxe".
Mais como postei antes, valeu mais valeu muito a pena de tê-lo aqui em casa, vivendo conosco por 6 dias e meio.
Ele, minha mãe e toda a minha "galera" de Recife sempre será bem vinda aqui em casa.
Bom, vamos que vamos tocar a vida pra frente.
Fui malhar hoje, trabalhei bem..mais agora nesta noite está rolando uma pizza com os colegas do Caio, e eu corri pro computador para ver ser tem novidades para mim...
Minha caixa de correios estava vazia!
Mais tudo bem.
Beijos e boa noite e um ótimo fim de semana por que o meu será de trabalho e mais trabalho!

Nenhum comentário: