sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Madonna chegou!


Madonna chega ao Rio e se hospeda no Copacabana PalacePublicado em 12.12.2008, às 10h26
Do JC OnLine
A cantora Madonna chegou às 5h40 (horário local) desta sexta-feira (12) ao Rio de Janeiro em um vôo fretado vindo do Chile e já se dirigiu ao hotel Copacabana Palace, na Zona Sul carioca. A popstar apresenta o show Sticky and Sweet no próximo domingo (14) e na segunda-feira (15), no estádio do Maracanã.
No total, são usadas sete suítes do Copacabana Palace, com tamanhos que variam entre 100 e 120 metros quadrados. Entre as exigências feitas por Madonna ao hotel, está a instalação de cordas nas paredes e de 12 camas elásticas para a prática de exercícios físicos. Além disso, a cantora quis que um dos salões do hotel fosse transformado em academia de ginástica.
Madonna ainda solicitou 10 mil latas do energético Red Bull para ela própria e a equipe de produção, formada por cerca de 400 pessoas. Ela trouxe ainda um chefe especializado em comida judaica e um serviço de buffet estrangeiro, que a acompanha na turnê.
O professor particular dos três filhos da cantora - Rocco, David Banda e Lourdes Maria - acompanha Madonna, assim como bailarinos, banda e executivos da turnê. Os fãs da cantora já se aglomeram diante da entrada do Copacabana Palace. Houve quem gastasse mais de R$ 2.600 para prestigiar o show da pop.
Nos próximos dias 18, 20 e 21, Madonna se apresenta em São Paulo, no estádio do Morumbi. Somente nestes três shows, a turnê pretende lucrar mais de 43 milhões de reais. As informações são do site da revista Veja e do Portal G1.

Nenhum comentário: