segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Parte 10- Continuação de um fato


06/04/06

Hoje eu até que senti um pouco de tristeza, mais só um pouco. Quando meu esposo chegou da faculdade ai que eu me caio mais, por quê? Eu não sei, mais gostei do que ele me disse quando sentiu e percebeu a minha tristeza que eu negava.
Ele me disse coisas boas, que me fez senti mais vontade de ir atrás, bom, ele foi a uma entrevista, mais ele voltou por volta das 16hs me falando que não era desta vez, mais eu sei que virá o certo tanto para ele quanto para mim.
Pela tarde um vi uma reportagem que eu não poderia assistir pelo fato te ser uma reportagem de espiritismo. Somos evangélicos e se colocarmos certas coisas em nossa cabeça nos deixa na duvida, e isso é muito mal. Bom mais eu assisti por curiosidade por que eu não tenho preconceito e nem descrimino nenhuma religião. Falava de umas aparições estranhas na Rua Maranhão, no bairro classe A de São Paulo, Higienópolis, onde eu já andei por lá. Relatava sobre pessoas que se suicidavam com freqüência naquela rua, pessoas que morriam assassinadas e outros fatos muito negativos. Fiquei mais interessada quando ela falou sobre as pessoas que tinham depressões, essa é minha luta. Disse que o ambiente ficava negativo quando as pessoas ou a pessoa tinha a depressão e que atraia os espíritos negativos, dando a possibilidade de que eles possam até manipular a nossa mente. Por isso que quando entro em depressão ouço uma voz lá dentro falando que eu não posso, que tem algo errado comigo e tal. Isso me reanimou e me fez me levantar da cama e ir ao mercado comprar pão e salsicha para fazer um cachorro quente. Senti vontade e irei fazer do meu dia de amanhã ser um dia diferente, um dia que eu vou sair e consegui o que ta me deixando aflita.
Estou ouvindo uma canção evangélica que a letra diz bem assim:- “pois sei que tu tens o melhor pra mim...”. Na verdade essa canção é muito forte.
Quero me voltar a amar verdadeiramente a Jesus Cristo, e sei que conseguirei sair desse sofrimento que às vezes me encontro.
“E mesmo quando eu chorar as minhas lagrimas serão, para regar a minha fé e consolar meu coração, pois os que choram aos pés da cruz clamando o nome de Jesus alcançarão de ti Senhor, misericórdia, graça e luz...”.

Nenhum comentário: