quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Continuação de uma vida.


05/04/06

Hoje pela manhã me acordei com mo celular a me despertar, fiquei até feliz por que quando o celular toca é sinal de entrevista! Mais desta vez não era para mim, e sim para o meu esposo. Fiquei feliz por ele, mais eu queria ser a ter a sorte do dia também.
Quando ele chegou à faculdade e almoçou, olhou para mim e viu que eu estava meio triste e me perguntou se eu estava com outra depressão, bom eu neguei como farei caso eu tenha uma recaída, mais na verdade queria dizer para ele que estava um pouco triste, preferi não acabar com a felicidade dela, seria muito chato.
Ainda bem que eu acabei com a cartela do anticoncepcional, estava me torturando também.
Fui pela tarde a igreja, que no domingo não havíamos ido. Fui orar por nós e pelos empregos esperados, tanto meu quando dele.
Na volta para casa fiz uma rotina de dona de casa, passar no mercado para comprar frango e pão, e ver novela e telejornal.
Agora são 22h20min, estou selecionando algumas musicas em nosso álbum, variar um pouco as músicas. Descobri como passar as músicas que estavam no CD de MP3 para o meu PC!
Que saudades eu tive hoje da minha mãe, separando as fotos para uma pasta para mim. Queria tanto que ela vinhesse nos ver neste feriado, mais a passagem de avião não caem no céu, que pena né! Queria tanto trocar uns papos com ela, que saudades da minha “velhinha”!
Eu orei para Deus que essa semana o meu celular toque para alguma coisa, e pedi para acabar com minha ansiedade, meus nervosismos, depressões e outras coisas que está me machucando ultimamente. Até que aquela depressão que estava me machucando ontem já deu uma desaparecida hoje, também fui à casa de meu PAI, pedir uma proteção e orar.
Sei que eu e meu esposo iremos conseguir, e a visão que um dia Deus me mostrou irá acontecer, ainda tenho muitas coisas para passar nesta vida para ter à tão visão.

Nenhum comentário: