segunda-feira, 14 de julho de 2008

Tapete vermelho


Gostei desta comédia nacional, muito bom.
Para quem gosta de Mazzarope não perca este filme, vale a pena ver e rir deste "jecá"...
________________________________________________________________
Quinzinho (Matheus Nachtergaele) tem uma promessa a cumprir: levar seu filho, Neco (Vinícius Miranda), à cidade para assistir a um filme do Mazzaropi. Eles moram num pequeno sítio no interior de São Paulo. Nessa verdadeira odisséia por cidades do interior paulista, ele também leva sua esposa Zulmira (Gorete Milagres), que parte a contragosto, e o burro Policarpo. Na jornada, eles encontram peculiaridades regionais e passam por situações mágicas, relacionadas à crendice popular.

Um comentário:

Bruno Cortezão disse...

Oi Lily... autorizo sim! obrigado pelo convite e pela parceria! adicionarei seu link em meu blog tb. gostei daqui. ateh fiquei bem interessado na dica desse filme! rs

postei no meu blog o código do meu banner "em lótus", se desejar. Se não, eu ja lhe agradeço pelo link simples.