segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ontem fomos ao teatro


Segue ai as fotos que tirei do teatro Guaíra.Fomos ver uma comédia, foi muito legal.
Estou com muitas saudades de postar, mais como havia dito antes estou sem computador em casa e sem notbook, meu quebra galho é o micro da empresa do Caio, isso quando el desponibiliza tempo para deixar eu entrar, ele usa como ferramenta de trabalho.
Fui dar uma olhada na maquina fotografia agora pouco uma Nikon, acho que a Canon está melhor, mais é algo para pensar mais para frente por que eu quero uma H7 ou H9 da Sony.
Sábado eu não vi o meu nome na lista e por isso não sou funcionária da Renner, agora ir a luta atrás de outra tentativa.
Bom fique ai com as fotos da Peça de ontem no Teatro Guaíra o maior teatro de Curitiba. Sairam meia ruins as fotso, mais celular é fogo era o que tinha.

Beijos que Deus abençõem

Nenhum comentário: