sábado, 5 de julho de 2008

Oh vida boa!!




Ontem acabei perdendo o sono. Fui dormir depois de assistir a novela Pantanal ( é de lei, assisto todos os dias), e depois peguei no sono e fui para cama ao lado do meu miau.
De 5 da manhã estava sem sono na cama, e resolvi esperar mais meia hora para ir para sala assistir o chaves.
Não, sou fã do SBT não, mais que eu gosto de assistir o Chaves ainda!
Agora estou eu aqui para postar, comendo 3 fatias de pizza da noite passada, aja estomago!
Agora vou deixar rolar umas músicas e vou a lá Maria;..


beijos para todo

Essa ai é a Lola a cahorrinha da minha vizinha, ela adora ficar na frente do meu portão sentadinha para querer carinho, eu adoro ela por que ela é bem carinhosa e uma queridinha! Na verdade queria tirar a foto dela com os lacinhos, mais não apareceu!

Nenhum comentário: