quarta-feira, 2 de julho de 2008

Já mudou


Ontem sai para ver uns cursos que pretendo fazer neste tempo que me vejo completamente "parada". Mais o que eu tinha realmente um foco em fazer, meu marido foi contra, ele não quer que eu saia da area de "administração", e por ai vai.

Mais vou fazer o que ele sente o que é melhor para mim, e eu sou meio de lua, quero uma coisa e depois acabo não querendo mais, é chato ser assim, indecisa...pois eu sou e muito!
Acordei cedo e fiquei enrolando na cama, pensando no que fazer para este fim de semana, já que a nossa programação de ir para o tetro não virou muito.
O Caio quer ir para praia, mais não confio muito neste tempo, por exemplo, ontem estava um sol de raxar, já agora está um tempo feio demais e com ventos meio frio, vai que daqui para meio dia mude o tempo...já me acontumei com Curitiba.

Beijos e que Deus abençõe

Nenhum comentário: