segunda-feira, 2 de junho de 2008

Relatos passados, eu já passei por tudo isso-Parte 4


Depressão e Síndrome do Pânico: Sinto uma negatividade, certa imaginação tipo, que a qualquer hora eu posso morrer, de que o meu casamento possa acabar do nada e que meu marido vai me trair com aquela garota que eu cruzei na rua que achei superior a mim. São esses tipos de coisas que me deixa triste e muito deprimida.
Certa vez eu tive uma forte crise, acho que foi uma das piores da minha vida, meu esposo saiu para o seu trabalho pela manhã, eu fiquei em casa, desempregada. Senti uma forte vontade de ficar lá no cantinho da casa, ali sentadinha e bem quietinha na minha pensando na vida e ficar ali o dia todo. Na verdade não sei o que vinha na minha cabeça, não era loucura de suicídio ou algo assim, mais era vontade de fazer nada. Dali eu fiquei uma hora pelo menos até que senti uma solidão e imensa vontade de chorar, e chorei muito até me desesperar. Achei que estava ficando louco e que precisava de ajuda urgente. Liguei para meu esposo, mais ele não havia chegado a seu trabalho. Deixei recado e recebi a sua ligação, foi quando eu pedi para que ele voltasse para casa por que eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Até hoje eu não lembro que eu pensava e que achava, era uma coisa sobre natural. Nessa época eu já ouvia rumores de meu pensamento de coisas que poderia acontecer, e que eu nunca queria que acontecesse. Em minha mente vinham traições, não só em pensamentos, também vinha em formas de pesadelos. Mais o que eu mais temia veio, e nem esperava que um dia ele pudesse fazer o que eu mais temia que fosse “traição”. Tudo bem já passou e faz muito tempo, mais como eu havia dito antes eu penso muito no passado com medo que volte para realidade.

Nenhum comentário: