quarta-feira, 4 de junho de 2008

Complicado, mais foi real- Parte 5


A minha depressão já veio com crises de “síndrome do pânico”. Eu acho que é uma frescura minha, mais não é, na verdade é algo muito preocupante por que eu já pensei diversas vezes em suicídio. Essas crises aconteciam quando eu tinha por volta de uns 15 anos, depois de ver e testemunhar diversas discutições e brigas da minha mãe e meu padrasto. Era horrível conviver com aquilo e dês de já não queria me casar para não sofrer com aquilo. Achava que todos os maridos um dia poderiam fazer aquilo com suas esposas, brigares, traírem e outras coisas. A minha mãe me falava que era para eu estudar muito e ser alguém na vida apara não depender de homem nenhum ou até não casar para não sofrer. Na minha mente aquilo ficou armazenado, e hoje eu sofro com esse medo que me leva há muito tempo.

Nenhum comentário: