quarta-feira, 28 de maio de 2008

Um arquivo...


Há muito tempo escrevi algumas coisas que eu sentia...etava guardado e só agora resovi postar em algum lugar...são coisas que escrevia quando eu sentia a depressão, e mostar que quem sofre isso não esta para brincar.

São José dos Pinhais; 31/03/2006.

Sinto que ela quer voltar a me pegar, a maldita depressão.
Esta semana tive uma espécie de “recaída”, droga é a pior coisa que um ser humano pode ter... Não desejo o pior inimigo, bem o meu pior inimigo é o “mal”, e é dele q vem essa maldita doença.
Não quero que o meu esposo descubra que eu estou sentindo novamente. Seu que eu penso em sumir e que isso não adianta de nada, mais eu o amo e muito e não quero que ele sofra novamente com essa minha recaída.
Estava me sentindo muito bem, até eu mudar de anticoncepcional, bom não sei se essa seria a causa mais que muda totalmente com meus hormônios mudam.
Às vezes me acho que estou destruída e que todos ao meu redor não me valorizam... É uma sensação de desprezo e de muita insegurança, resumindo “é péssimo”, sentir a depressão.
Penso nas pessoas de força e vontade e tento me inspirar nelas, me levando e quando recebo o primeiro “não”, é o suficiente para que eu caia novamente no fundo do poço.
Creio em Deus, mais às vezes eu me pergunto a se mesma “por onde que anda essa crença?”, nem eu mesma sei.

Nenhum comentário: