segunda-feira, 5 de maio de 2008

Correria total


Hoje eu não parei muito, acordei e fui logo na minha advogada tentar resolver umas pendencias, e consegui o que eu queria com ela.
Depois voltei para casa e conversei com o Caio no escritorio dele e almoçei.
Passei no posto médico onde eu havia marcado uma consulta, mais não cheguei e nem olhar para a cara do médico, muito gente e mesmo que eu quisesse esperar tinha que passar nos Correios para enviasr umas cartas para a empresa e tentar por o presente da minha mãe: "faltou grana o suficiente", mais vamos lá depois arrumo uma grana e mando antes de sexta.
Fui ao banco e nada de resolver o que era para resolver, droga paraticulamente não fiz nada que era para fazeer.
Manhã vou de novo na advogada e antes passar no Sine para dar entrada no meu seguro, e depois de manhã acordar cedo e marcar consulta.
Corres da vida!
bjus e boa semana!

Um comentário:

Brian Benites disse...

Oi Lily, obrigada pela visita, aproveitei e dei uma passadinha aki no teu blog tbm... gostei muito do teu espaço, irei retornar. Bjus