quinta-feira, 29 de maio de 2008

Arquivo -Parte 2


Quero mudar mais tudo é um motivo pra me tirar do serio, os cachorros, a bagunça da casa, um não que o meu esposo me dar... Tudo é um motivo para me tirar do serio.
Quero ser feliz isso é tão difícil? Sim pra mim isso ta sendo uma luta a cada dia de minha vida e a cada minuto.
Não quero acabar como meu tio e minha prima não pensam mais em destruir a minha vida, pois já firmei em minha cabeça que ela não é minha, que nada me pertence e sim tudo é de Deus. Mais eu quero dela o que Deus m ais quer de mim: ”A minha felicidade”, uma coisa que é meu motivo de viver.
Eu achava que estava curada até da outra maldita ciumeira, mais que nada, essa semana foi à gota d’água de tudo, senti nova mente uma vontade imensa de voar n o pescoço do meu marido. Ele também tem uma velha mania de ficar encarando e olha do para outra mulher, eu já não estava em bom clima e pra variar ele me faz uma coisa que eu m as detesto. Mais isso é típico de homem eu não poderei mudar, mais me deixa complexa Da. Sou o tipo da pessoa que não disfarço o que sinto como já haviam me chamado de uma “pessoa transparente” eu realmente me acho assim. Não quero ser falsa nem ter duas mascara, é minha personalidade.

Nenhum comentário: