quarta-feira, 30 de abril de 2008

Soltando o verbo


Geralmente quando é Domingo eu vejo à noite o noticiário, e neste Domingo eu não nada que me interessasse a não ser o caso “Isabela”. Tudo bem que foi um crise que parou o Brasil, mais já está enchendo o saco, em ligar a tv e ver só falar da menina...sensacionalismo! Todos já estão carecas de saber que são os assassinos, está na cara, mais para que tanto atraso? Pra que tanta repercussão, tantas crianças morrem vitimas de abusos, mal tratos, por que são pobres ficam a “deriva”? Por favor, a menina morreu, tragicamente e isso não irá traze-la de volta, é só prender os acusados e pronto.
Você sabia que durante este período de investigação sobre o caso Isabela um menino de 9 anos foi encontrado abusado sexualmente e morto em um rio? Sabia que um menino de 11 anos foi assassinado em sua casa quando um ladrão assaltou a sua casa? É, sabe pôr que não teve repercussão? Eles eram pobres!
A imprensa, as pessoas fazem plantão na frente das casa e prédios da família, em troco de quê? Só para gritas “assassinos”? Se for eles, eles já sabem, não precisa falar!

Nenhum comentário: