sexta-feira, 25 de abril de 2008

Padre onde foi parar?


Estou legal, me sentindo bem, pouco tonta mais deve ser o tempo que anda meio complicado. Manhã cedo é frio e por volta de umas 8:30 da manhã esquenta, ai acho que a minha pressão baixa...sei lá, não sou médica .
Ontem estava pensando e cheguei até comentar com a minha colega de trabalho a respeito de religião. Eu sou cristã, mais não tenho certeza de ser evangélica. Faço correntes e vou as reuniões na Igreja Universal do Reino de Deus. Falam que é “seita”, não acredito, em fim, procuro absorver algumas coisas e aprender a andar certa com Cristo.
Mais hã certas coisas que eu acho “contra’ de algumas pessoas, por exemplo. O caso do padre que desapareceu no litoral de Santa Catarina, algumas pessoas acham que o pobre do padre era louco...varias especulações, mais eu não descrimino só pelo fato dele ser “padre”, além de tudo ele é uma criatura de Deus. Gosta de aventura e se diverte com aquilo que faz, se ele errou ou se perdeu pode Ter sido uma falha dele, mais ele estava fazendo o que gostava.
Estou lendo o livro “Na natureza selvagem”, e fala sobre aventureiros que muitos acabam se perdendo e morrendo por passar fome.
Mais vamos ver no que vai dá, espero que o achem


Buscas ao padre são retomadas em Santa Catarina

Um grupo com mais de 50 pessoas - com o auxílio de um helicóptero da Polícia Militar de Santa Catarina e outro do governo do Paraná, duas embarcações da Marinha, um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) e além de vários pescadores voluntários - reiniciou às 6h30 de hoje (22) a busca a Adelir De Carli, 41 anos. O padre paranaense está desaparecido no mar desde a noite de domingo (20), quando tentava fazer um vôo de 20 horas sentado numa cadeira amarrada a mil balões cheios de gás hélio.

O comando da operação passou na manhã de hoje ao 5º Distrito Naval (Salvamar Sul) – departamento da Marinha sediado em Rio Grande (RS) e especializado em busca e salvamento na região Sul do País. Até agora não foram localizados novos vestígios do padre ou dos balões, segundo o capitão Edson Oliveira Ávila, coordenador da Defesa Civil no Litoral do Paraná, que acompanha as buscas desde Paranaguá.

O último contato aconteceu por volta das 21 horas de anteontem (20), quando o padre avisou que estava pousando no mar, a cerca de 15 quilômetros a leste das Ilhas Tamboretes, a 5 quilômetros da costa da Ilha de São Francisco do Sul, litoral norte de Santa Catarina. Na manhã de hoje, uma densa neblina na região para onde provavelmente os balões teriam levado o padre prejudicou as buscas.

Nenhum comentário: