sábado, 5 de abril de 2008

Mais uma semana que se inicia.




Como o fim de semana passa rápido!
O meu foi legal, meio 90% só deitada e vendo filme.
Na Sexta-feira dormir cedo por vota de umas 21:30, mais em compensação no Sábado acordei as 6:30 da manhã, e acabei de arrumar a casa de 10:00 (que maravilha).
Vimos alguns filmes legais, e o que eu mais gostei foi o “Natureza Selvagem” em inglês “Into the Wild”, que filme sensacional! Trilha sonora do vocalista da banda Pearl Jam o Eddie Vendder.Eu indico como indiquei antes.
Uma historia verídica de um homem que resolve largar tudo, a sua identidade e ir atrás de sua paz espiritual. O cara só queria ir para o Alasca e esquecer das coisas ruins que teve em sua vida como o materialismo da família, os conflitos entre seus pais e da vida da cidade grande. Acho que é uma coisa meio de louco, mais ele queria aquela vida. E teve.
Depois de tudo vim a pensar, que há pessoas que fazem esse tipo de coisa, algumas por distúrbios mentais, mais outras sãs e muito consciente nas conseqüências futuras.
Quando eu trabalhava em Recife, tinha um andarilho que uma vez por semana ele passava na frente da delegacia. Ele com roupas farpadas, sujo e barbudo, mais por trás daquele lixo humano tinha um médico bem sucedido que por causa de traição conjugal resolveu largar tudo e ir para rua.
Li um livro do Augusto Cury que falava um caso parecido, muito interessante, só não me recordo o titulo do livro.
Bom inicio de semana e fiquem com Deus.

Nenhum comentário: